Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

23
fevereiro
2015

Fernando Dolabela escreveu o livro "O Segredo de Luiza" a fim de contribuir para o estudo do empreendedorismo, o qual não é encontrado com freqüência, mas não apenas isso também incentiva novos empreendedores a obter, lutar e abrir seu próprio negocio. Logo, o escritos apresenta no livro todas as etapas de crescimento de Luiza até chegar ao seu objetivo, ou seja, a vontade de ter o seu negócio, o perfil empreendedor até ela conseguir realizar seu sonho.

Resenha do livro "O segredo de Luísa"

LEIA MAIS

07
janeiro
2015

Conheça algumas dicas práticas e eficientes:

5 dicas para quem busca uma recolocação profissional em 2015

LEIA MAIS

18
novembro
2014

A principal data do comércio se aproxima e, com ela, muita expectativa para colher ótimos resultados e superar as metas de vendas estabelecidas para esse ano. Mas, antes de começar a vender, é preciso acolher bem as pessoas. Natal é tempo de alegria, então, treine sua equipe para recepcionar os clientes com muita cordialidade e utilizando o tripé básico do atendimento.

7 técnicas para incendiar as vendas de Natal Indo além do olho no olho: confira estratégias para vender bem.

LEIA MAIS

06
novembro
2014

13
março
2014

Livro de Chade-Meng Tan aborda aspectos da inteligência emocional

Talvez o primeiro livro a chamar a atenção para o tema da Inteligência Emocional tenha sido o do psicólogo americano Daniel Goleman, publicado no Brasil em 1995 e que trazia como subtítulo um desafio aos métodos tradicionais de medida da inteligência das pessoas. O título completo desse livro era: "Inteligência Emocional: Por que ela pode ser mais importante que o QI?". Desde então muitos paradigmas cairam por terra e novas metodologias para quantificar a capacidade de cada ser humano ganharam destaque.

Dica de Leitura: Busque dentro de você

LEIA MAIS

Mais: 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19