Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

22
março
2018

A vida profissional é um ciclo continuo de captação, reflexão, uso e aperfeiçoamento da direção adequada pela busca da consolidação dos resultados.

Não somos renováveis só pelo fato de incorporarmos novas invenções, mas pela adequação do que recebemos e adicionamos em utilidade, rumo ao enriquecimento das possibilidades com o que e com quem temos que nos relacionar.

Rumo ao Sucesso Profissional

LEIA MAIS

05
março
2018

O primeiro passo é avaliar se a imagem que você está transmitindo é coerente com quem você é de fato

O marketing pessoal é uma ferramenta estratégica e indispensável para a construção e desenvolvimento de uma carreira de sucesso. No entanto, pouquíssimos profissionais dão a devida atenção para o tema, e um número menor ainda dedica-se de maneira ativa para desenvolver uma imagem positiva perante o mercado. Mas, gerenciá-lo é mais fácil do que se pode imaginar.

Os principais erros e acertos no marketing pessoal

LEIA MAIS

19
fevereiro
2018

A persistência é uma das atitudes essenciais para o sucesso. Ela faz com que contornemos os obstáculos e continuemos mesmo quando não obtemos os resultados esperados. Porém, persistir pode ser um grande desafio. Pois é preciso achar motivação interna e lidar com a frustração para evitar a desistência.

Se você deseja ser mais persistente, leia as seguintes estratégias!

5 estratégias para ser mais persistente

LEIA MAIS

05
fevereiro
2018

A vida começa onde termina a sua zona de conforto!

A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, “familiar” e desastrosa. Pode ser definida como a nossa tendência a fazer o que é fácil, cômodo e conhecido, sem intenção de interromper ciclos viciosos e improdutivos ou de começar algo novo ou desafiador, que demande autodisciplina, motivação e comprometimento e que cause dispêndio extra de energia e nos tire da inércia.

Os Perigos da Zona de Conforto

LEIA MAIS

31
janeiro
2018

Todo vendedor quer vender mais. Mas será que você está fazendo a coisa certa pra conseguir isso?

Vender mais é algo que todo mundo quer e precisa. Empreendedores e empresas precisam a todo momento de mais vendas e, para isso, é preciso ter cada vez mais profissionais qualificados.

8 dicas para vender mais de maneira eficaz

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16