Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

12
setembro
2016

A crise econômica fez com que você ficasse desanimado para criar (ou continuar) seu próprio negócio? Talvez tudo de que você precise seja um pouco de inspiração, com base de exemplos de quem enfrentou situações bem mais adversas.

10 empreendedores que partiram do zero e ficaram milionários

LEIA MAIS

05
setembro
2016

O que é foco? Muitos falam que têm, porém poucos usam ou sequer sabem ao certo o que significa essa pequena e impactante palavra. Foco, em uma definição simples e direta, é traçar metas em prol da realização dos seus sonhos. É não perder de vista as oportunidades da vida.

A importância do foco

LEIA MAIS

30
agosto
2016

Ter um chefe confiável e competente não é importante apenas para ser feliz no seu emprego atual: contar com essa figura também garante uma perspectiva de crescimento a longo prazo na sua carreira.

7 chefes incríveis do mundo da ficção

LEIA MAIS

25
agosto
2016

Era uma vez um empresário, ou era um executivo? Tanto faz. Nosso príncipe era responsável por uma empresa. Estava no topo da pirâmide! Tinha trabalhado muito para chegar lá. Essa história começa muitos anos antes, quando um menino resolveu dedicar sua vida ao crescimento profissional e anos depois de muito trabalho, montou sua própria empresa, assumiu a empresa da família ou chegou à presidência de uma organização como profissional contratado. Qualquer dos caminhos demanda uma enorme dose de trabalho, muitas horas por dia, pouco descanso. Nada de fim de semana ou de férias. Trabalho, trabalho, e mais trabalho.

Liderança e solidão – O drama do pódio

LEIA MAIS

22
agosto
2016

Atletas olímpicos geralmente são lembrados por vitórias e recordes. Mas são seus tombos, derrotas e passos em falso que trazem as maiores lições para a vida e para a carreira.

O que 6 atletas olímpicos podem ensinar à sua carreira

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16