Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

12
fevereiro
2019

Inaugurada a 7 unidade da Inovação em Santa Catarina: Franquia Itajaí!

Em janeiro último, nosso Diretor Executivo Marco Antonio Cito, esteve inaugurando mais uma Unidade Inovadora, a 20ª unidade do Grupo e a sétima unidade em Santa Catarina, na cidade de Itajái.

ITAJAI - SC - Nova Franquia Inovação!

LEIA MAIS

09
abril
2018

Para os NOVOS INOVADORES

Começa hoje na Matriz, o treinamento interno em Assessoria em Licitações, ministrado pelo nosso Diretor Executivo Marco Antonio Cito que terá duração até quarta-feira(11). O intuíto deste treinamento é formar os 'Novos Inovadores' que entraram para a nossa equipe no final de 2017 e início de 2018. Sucesso para a nova equipe! Sucesso para todos nós!

Treinamento Interno

LEIA MAIS

09
março
2018

Já está no ar o site específico para a informação e comercialização da franquia Inovação.

Através do endereço www.inovacaofranquia.com.br é possível conhecer as modalidades, assistir os vídeos e tirar todas as dúvidas do negócio. A Inovação completou em 2018 13 anos de mercado. Hoje é a MAIOR Assessoria em Licitações do Brasil  e a PRIMEIRA franquia, com 22 unidades espalhadas em 10 estados do Brasil. Acesse www.inovacaofranquia.com.br e conheça o seu próximo negócio de sucesso!

Grupo Inovação Brasil lança site da franquia

LEIA MAIS

01
dezembro
2017

Seja bem vinda São Paulo!

Nosso Diretor Executivo Marco Antonio Cito, esteve inaugurando mais uma Unidade Inovadora, a 22ª franquia do Grupo, e agora tivemos a honra de estar na maior cidade da América Latina, São Paulo. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada e a 7ª cidade mais populosa do planeta. O município possui o 10º maior PIB do mundo, representando, isoladamente, 10,7% de todo o PIB brasileiro. Sejam muito bem vindos! Confiram alguns cliques deste momento.

Mais uma cidade Inovadora

LEIA MAIS

29
novembro
2017

E desta vez a festa foi em Macapá...

Na terça-feira (28), nosso Diretor Executivo Marco Antonio Cito, esteve inaugurando mais uma Unidade Inovadora, e desta vez a festa foi em Macapá, região Norte do país.

E o Grupo Inovação Brasil não pára!

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16