Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

11
janeiro
2015

Quer entrar para este mercardo: entre em contato conosco! inovesempre@inovesempre.com.br 

Licitações irão movimentar cerca de R$ 350 bilhões em 2015

LEIA MAIS

07
janeiro
2015

Depois das férias de ano novo está na hora de colocar todas as resoluções em prática. No entanto, antes de começar a trabalhar na conquista dos seus objetivos, é preciso saber quais são armadilhas que podem boicotar seus planos e atrapalhar sua jornada durante o ano para traçar um bom plano de ação.   Uma delas está em estabelecer metas muito vagas ou impossíveis de alcançar. Para não cair neste erro, mesmo que seu sonho seja trabalhoso, como se formar na faculdade, encare-o de uma maneira positiva.   A partir disso, crie etapas determinadas para cada fase de seu plano. Ao subdividir um grande desafio, se torna mais fácil enfrentar as pequenas partes e, gradualmente, atingir o objetivo como um todo.   Se concentrar demais apenas em metas a longo prazo também é prejudicial, pois, ao pensar sempre no futuro, você pode deixar em resoluções que deveriam receber atenção no presente. O ideal é mesclar grandes objetivos, como um intercâmbio, com metas menos ambiciosas e mais imediatas, como criar o hábito de fazer exercícios.   Ao longo deste processo é importante manter-se focado utilizando seu tempo de maneira inteligente, trabalhando em atividades que possam colaborar para o sucesso de seu objetivo. Por exemplo, no caso do intercâmbio, é uma boa ideia aproveitar o tempo livre fazendo um curso de idiomas.   Para manter a motivação em alta, não se esqueça de celebrar as vitórias, mesmo as mais modestas, afinal, elas também fazem parte das suas conquistas e serão importantes para a conclusão do processo. Por outro lado, não se preocupe demais com pequenos erros ou deslizes. Eles fazem parte do caminho e, no final, serão lembrados com orgulho como parte dos desafios que você superou.

LEIA MAIS

22
dezembro
2014

Estaremos em férias coletivas no período de 24/12/2014 a 04/01/2015.

Aviso de férias coletivas.

LEIA MAIS

07
novembro
2014

Dando continuidade a seu plano de expansão, Inovação Consultoria inaugura em novembro sua primeira filial

A Inovação Consultoria, na véspera de completar o seu décimo aniversário, conclui seu plano de expansão neste ano de 2014 de forma audaciosa.

Inovação inaugura filial em Florianópolis-SC

LEIA MAIS

07
novembro
2014

Dando continuidade em sua expansão, Inovação Consultoria inaugura em novembro sua primeira filial

A Inovação Consultoria, na véspera de completar o seu décimo aniversário, conclui seu plano de expansão neste ano de 2014 de forma audaciosa.

Inovação inaugura filial em Florianópolis-SC

LEIA MAIS

Mais: 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17