Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

07
julho
2017

Nosso Diretor Executivo, Marco Antonio Cito, esteve nesta semana em Caxias do Sul-RS e realizou o treinamento para os mais novos INOVADORES. Nesse treinamento, tiveram...

Nosso Diretor Executivo, Marco Antonio Cito, esteve nesta semana em Caxias do Sul-RS e realizou o treinamento para os mais novos INOVADORES. Nesse treinamento, tiveram presentes os mais novos franqueados das cidade de Caxias do Sul-RS, Bento Gonçalves-RS e Lajeado-RS. Sejam muito bem vindos ao nosso time de INOVADORES! Nas fotos a seguir, alguns momentos deste encontro!

Treinamento aos novos Franqueados da Serra Gaúcha

LEIA MAIS

05
julho
2017

A Inovação Consultoria continua firme em seu projeto de expansão. Na última semana de junho, foi a vez de inaugurar mais uma franquia, agora na cidade de Toledo PR! Sejam muito bem vindos!

Inauguração da Unidade de Toledo PR

LEIA MAIS

03
julho
2017

A INOVAÇÃO teve o privilégio de participar de duas rodadas de negócios organizadas pela ACP

Na última semana de junho, a INOVAÇÃO teve o privilégio de participar de duas rodadas de negócios organizadas pela ACP - Associação Comercial do Paraná. Uma delas foi na cidade de Maringá (28/06) e a outra na cidade de Londrina (29/06).  Nos eventos, tivemos a oportunidade de apresentar para mais de 150 empresas, os nossos serviços em palestras, treinamentos, consultoria e principalmente nosso carro chefe, o serviço de Assessoria em Licitações. Confira alguns momentos registrados por Renan Paixão (Executivo de Contas) de Maringá, por Beth Caper (Executiva de Contas) e Adriano Moreno (MKT/Relacionamentos) de Londrina.

Rodada de Negócios - Londrina e Maringá

LEIA MAIS

21
junho
2017

A fim de estimular os empresários das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) locais a participarem dos processos licitatórios realizados pela Prefeitura de Londrina, o prefeito Marcelo Belinati lançou, na manhã desta terça-feira (20), o programa Compra Londrina.

O objetivo do programa é promover, de forma permanente, e com a participação da sociedade civil organizada, a inclusão e a capacitação dos empreendedores locais para gerar emprego, renda e fortalecer a economia de Londrina. Segundo o prefeito, a ideia do projeto adveio da iniciativa privada através de entidades como a FIEP, Sebrae, Desenvolve Londrina, Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), e Observatório de Gestão Pública de Londrina, que desejavam uma participação mais ativa das empresas locais nos processos licitatórios do poder público.

Prefeitura lança o programa Compra Londrina

LEIA MAIS

02
junho
2017

A INOVAÇÃO deu início, nesta sexta-feira, ao projeto completo de criação do departamento de Licitações para a Indústria de Acumuladores de Energia, RONDOPAR, indústria sediada na cidade de Londrina desde 1984.

Treinamento na Rondopar

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16