Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

12
abr
2018

A geração de leads tornou-se uma questão essencial para qualquer tipo de negócio que esteja presente na internet, principalmente, para empresas B2B.

No mundo cada vez mais digital em que vivemos, podemos quase assegurar a você, caro leitor, que se não houver investimento em presença digital um futuro difícil está adiante (para não dizer ‘futuro inexistente’).

Gerar leads qualificados para a sua empresa

LEIA MAIS

29
mar
2018

Quem não quer iniciar um projeto, um novo empreendimento com sucesso e sentir a satisfação de ‘começar com o pé direito’, né?!

Começar com o pé direito, entretanto, não significa ter sorte. Antes de colocar "a mão na massa" é preciso muita cautela, análise e estudo. Se você já sabe o que quer fazer (e principalmente o que não quer fazer), é hora de entrar em ação e trabalhar na parte mais importante do processo de ter uma empresa, o plano de negócio.

3 dicas para acertar no seu plano de negócio

LEIA MAIS

16
mar
2018

Empresas com foco no cliente não devem apostar no "vender a qualquer custo", simplesmente porque isso, no final, coloca em risco não uma venda, um cliente ou custos adicionais, mas a imagem da empresa e sua atratividade no futuro

A sua empresa gerencia a jornada do cliente ou percebe a importância desse gerenciamento?

Os principais desafios das empresas para gerenciar a jornada do cliente e proporcionar experiências positivas

LEIA MAIS

07
nov
2017

Não existe uma fórmula mágica que funcione para qualquer tipo de empresa, mas iniciar o processo de criação da Jornada do Cliente aumenta consideravelmente as chances de obter sucesso

É cada vez mais frequente o uso da expressão “Jornada do cliente”. Hoje em dia, na maioria das reuniões, as pessoas e empresas estão interessadas em saber como gerar uma experiência positiva para o cliente usando a tecnologia e a transformação digital para impulsionar as interações. Sem a intenção de ensinar o que é essa tal jornada, proponho uma reflexão sobre como é possível gerar uma experiência diferenciada.

A jornada do cliente e o caminho para a retenção

LEIA MAIS

26
out
2017

Gente, 2017 não acabou! Ainda temos mais de 60 dias para mudar a nossa vida e o mundo

Sim, já estamos em outubro.

2017, o ano que não terminou...

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10