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15
setembro
2017

Nesta sexta-feira (15), comemoramos o Dia do Cliente. E cada vez mais essa figura se torna de extrema importância. Entender, conquistar e entregar o que ele deseja não é só necessário como também é o maior desafio de muitos empreendedores.

Apesar de pouco divulgado, o Dia do Cliente serve como uma data de reflexão para muitos jovens empresários e empreendedores, seja os que lidam com o consumidor ou os que têm outras empresas como público-alvo.

Dia do Cliente - Formas de se Aproximar dos Clientes

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15
agosto
2017

1 - Sorria sempre! Sorrir transmite simpatia e elegância. Isso quer dizer que você vai transmitir ao seu cliente o prazer que sente em atender seus desejos e de estar em sua companhia. Sorrir é o início de um bom relacionamento e ainda serve para quebrar a barreira COMPRADOR X VENDEDOR existente na maior parte das negociações.

10 Dicas de Como Vender Mais e Melhor

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31
julho
2017

Para consultor americano especializado em negociação, na hora de fechar acordos, os executivos precisam saber escutar melhor

Por mais de 20 anos, o consultor e professor americano Michael Gibbs vem trabalhando com executivos de multinacionais para ajudá-los a desenvolver técnicas melhores de negociação. Para ele, um dos principais problemas é que muitos ainda têm dificuldade em ouvir com atenção o interlocutor - algo péssimo na hora de fechar um bom negócio. Gibbs virá ao Brasil em agosto para uma aula organizada pela HSM Educação Executiva, em São Paulo.

Quer fechar um bom negócio? Para convencer, é preciso ouvir

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27
julho
2017

O Planejamento em geral é baseado em duas vertentes; o objetivo que se deseja alcançar e o tempo (prazo) para a realização desse objetivo.

O Planejamento Comercial não possui uma estratégia pronta, este é desenvolvido de acordo com as necessidades de cada empresa. Entretanto para desenvolver a metodologia que mais se adequa à organização é necessário que se tenha um plano base, sobre por exemplo o que avaliar, para que a partir desta informação os consultores consigam elaborar o planejamento necessário.

Planejamento Comercial

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31
março
2017

Com a ideia, o nome, o logo e o público alvo definido, o próximo passo é abrir de fato a empresa. Pode parecer coisa de outro mundo, entretanto não é.  Alguns fatos são muito importantes, e farão muita diferença na sua empresa.

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