Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

20
setembro
2012

O Brasil subiu sete posições no ranking de atratividade para investimentoselaborado pela IESE em parceria com a Ernst & Young. O país passou da 43ª para a 36ª posição. Entre 2010 e 2011, o Brasil havia subido 14 posições. 

LEIA MAIS

20
setembro
2012

 As compras e contratações que forem realizadas pela Câmara Municipal de Louveira deverão seguir as orientações do desenvolvimento sustentável. É o que está descrito no Projeto de Resolução 17/2012, previsto para ser votado pelos vereadores na noite desta terça-feira, às 19h30, durante sessão ordinária.

LEIA MAIS

19
setembro
2012

A inovação não tem começo, meio e fim. Se sua empresa quer ser inovadora, ela precisa entrar em um movimento constante de atualizações. Algumas atitudes, no entanto, forçam o negócio a parar a de inovar.

LEIA MAIS

02
dezembro
2010

Entra ano, sai ano e a nossa retórica e sempre a mesma: “É rapaz, a coisa está feia, falta dinheiro, não entra cliente na minha empresa, não sei o que fazer”. Dessa frase, bastante repetida por muitos de nós, o seu desfecho é que deve nos chamar atenção: “Não sei o que fazer”, será mesmo? Ou a verdade seria que não paramos para sentar e refletir sobre o ano que passou? O que foi bom? O que foi ruim? Qual é a meta para 2011? O que preciso fazer?

LEIA MAIS

22
outubro
2010

Escolher modalidades saneadoras, verificar a escolha da administração pública em determinados certames, esclarecer a população e a imprensa, são necessidades que se impõem frente à modernização da gestão da prefeitura no tocante aos contratos de aquisições, serviços e obras.

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10