Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

20
fevereiro
2017

A Inovação Consultoria continua firme em seu projeto de expansão. Em outubro foi a vez de inaugurar mais uma franquia, agora na cidade de Joinville - SC!

Os empresários Willian e Amanda Rech serão os franqueados da unidade Joinville. Consulte endereço da franquia em: http://www.inovesempre.com.br/faleconosco.phpaction=consultores&c=1359  

O projeto arrojado, dinämico e com um retorno sobre investimento de 6 a 8 meses somado ao serviço da Assessoria de Licitações que oferece uma competitividade sem igual aos clientes por estar fisicamente em 14 unidades do Brasil, foram algumas das razões do investimento do franqueado que, além da franquia em Joinville será sócio-parceiro de mais duas unidades da Inovação em SC nas cidades de Blumenau e Criciuma a serem inaguradas nos próximos meses.

A empresa que, desde 2005 tem sua matriz em Londrina-PR, iniciou sua expansão em 2013 com uma parceria para o seu primeiro escritório externo, na cidade de São Paulo. Em junho de 2014 ampliou sua atuação com um escritório parceiro na cidade de Arapongas-PR, hoje convertido em franquia. Em novembro de 214, inaugurou sua primeira Filial, na capital catarinense, Florianópolis.  Em março iniciaremos a operação na cidade de Salvador e São Gonçalo dos Campos, as primeiras na Bahia.

Com estes 14 endereços a empresa aumenta sua atuação nestes mercados e, especificamente no serviço de Assessoria em Licitações passa a atender de forma presencial os mais de 500 munícipios que compõem essas regiões, trazendo estratégia e maior competitividade para os seus clientes, que hoje já compõem 100 segmentos diferentes da Indústria e Serviços, distribuídos em 12 diferentes estados do país.

Além disso a Inovação também possui uma rede de correspondentes que tornará possível a retirada de editais e a participação nas licitações em qualquer um dos 5.564 municípios do Brasil!

Em entrevista ao portal Inovação, o Diretor Executivo da Inovação Consultoria, Marco Antonio Cito, explica a expectativa com a franquia em Joinville e seus planos de expansão para  2017: “Neste mês a empresa fará 12 anos e nada melhor para uma empresa que leva Inovação em seu nome do que assumir riscos calculados, ampliando sua visão de tornar-se referência em terceirização de departamentos de licitações, além de sua já conhecida expertise em vendas, comunicação e plano de negócios para abertura de novas empresas. Estamos otimistas com o crescimento das empresas de todos os tamanhos na participação das vendas para o governo e na consciência estratégica que este canal representa, afinal esse é um mercado de R$ 350 bilhões anuais e sem risco de inadimplência”, finalizou.

Confira os endereços da Inovação e inovesempre conosco:

http://www.inovesempre.com.br/faleconosco.php 

 

Clique nas fotos para ampliar: