Salvador - BA, sua sexta franquia e décima segunda unidade no território nacional!"> Salvador - BA, sua sexta franquia e décima segunda unidade no território nacional!"> Salvador - BA, sua sexta franquia e décima segunda unidade no território nacional!">

Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

04
março
2017

A Inovação Consultoria inaugura hoje, mais uma franquia, agora na cidade de Salvador - BA, sua sexta franquia e décima segunda unidade no território nacional!

A empresa que, desde 2005 tem sua matriz em Londrina-PR, iniciou sua expansão em 2013 com uma parceria para o seu primeiro escritório externo, na cidade de São Paulo. Em junho de 2014 ampliou sua atuação com um escritório parceiro na cidade de Arapongas-PR. Em novembro de 2014, inaugurou sua primeira filial, na capital catarinense, Florianópolis. Hoje contamos com cinco filiais em quatro estados: Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia. Somando com as franquias, essas 12 unidades fazem com que a empresa aumente sua atuação nestes mercados e, especificamente no serviço de Assessoria em Licitações passa a atender de forma presencial os mais de 500 munícipios que compõem essas regiões, trazendo estratégia e maior competitividade para os seus clientes, que hoje já compõem 100 segmentos diferentes da Indústria e serviços, distribuídos em sete diferentes estados do país.

Neste mês de março, a Inovação Consultoria consolidou ainda mais seu projeto de franqueamento da marca e inaugura ainda este mês mais uma unidade na cidade de Uberlândia - MG.

Além disso a Inovação também possui uma rede de correspondentes que tornará possível a retirada de editais e a participação nas licitações em qualquer um dos 5.564 municípios do Brasil!