Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

20
fevereiro
2017

A Inovação Consultoria deu mais um passo no seu projeto de expansão neste mês de Janeiro inaugurando mais um escritório, agora na capital Paranaense - Curitiba!

A empresa que, desde 2005 tem sua matriz em Londrina-PR, iniciou sua expansão em 2013 com uma parceria para o seu primeiro escritório externo, na cidade de São Paulo. Em junho de 2014 ampliou sua atuação com um escritório parceiro na cidade de Arapongas-PR e em novembro de 214, inaugurou sua primeira Filial, na capital catarinense, Florianópolis.

Com estes 14 endereços a empresa aumenta sua atuação nestes mercados e, especificamente no serviço de Assessoria em Licitações passa a atender de forma presencial os 500 munícipios que compõem essas regiões, trazendo estratégia e maior competitividade para os seus clientes, que hoje já compõem 100 segmentos diferentes da Indústria e Serviços, distribuídos em 8 diferentes estados do país.

No mês de Janeiro a Inovação consolidou ainda mais seu projeto de franqueamento da marca já tendo duas confirmações de endereços, e inaugura ainda este mês duas unidades na Bahia (Salvador e São Gonçalo dos Campos) além de possiveis 10 novos endereços entre março e abril,  totalizando ao menos 16 endereços espalhados em 9 estados brasileiros.

Além disso a Inovação também possui uma rede de correspondentes que tornará possível a retirada de editais e a participação nas licitações em qualquer um dos 5.564 municípios do Brasil!

Em entrevista ao portal Inovação, o Diretor Executivo da Inovação Consultoria, Marco Antonio Cito, explica a expectativa com o escritório em Curitiba  e seus planos de expansão para 2017: o uníco setor positivo da economia no ano que passou foi o de Franquias. Errar menos, ganhar mais, investir com apoio e contar com uma consultoria que rende faturamento faz da Inovação uma excelente escolha para um novo negócio, explicou. 

Clique nas fotos para ampliar: