Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

06
maio
2015

Plano de expansão 2015 é concluído com o lançamento da franquia para novos negócios e conversão de escritórios de consultoria. Ideia é alcançar 10 unidades até dezembro.


Há 10 anos, fazemos com que o sonho de sucesso de nossos clientes se torne realidade e hoje, podemos dizer que iniciamos o primeiro passo para que tornemos o objetivo de tornar possível e rentável o próprio negócio no setor de serviços de consultorias, assessorias e treinamentos para jovens administradores, executivos prestes a se aposentar, consultores experientes e que procuram uma marca para conversão etc., ainda mais próximo e mais seguro.


Hoje, a Inovação está presente fisicamente em três estados, com sua matriz em Londrina e unidades em Arapongas, São Paulo e Florianópolis. Porém, além da nossa equipe de prepostos que atendem a todo o território nacional sob demanda, o projeto de expansão através da rede de franquias visa ter uma Inovação em cada estado do Brasil e em ao menos três cidades por estado!
Através de consultas, pesquisas e confecção de plano de negócios específico, a franquia Inovação Consultoria mostrou-se de baixo investimento em comparação com outras do mercado, com retorno sobre o investimento em até 06 meses! Ainda, apresenta portfólio com 10 consultorias completas que se multiplicam em 30 sub-temas, 10 treinamentos iniciais que podem ser multiplicados em cerca de 50 sub-temas além do grande diferencial: É a primeira franquia de assessoria em licitações do Brasil!


Uma franquia configura-se um dos melhores e mais seguros caminhos para empreender. Com a portfólio da Inovação você agrega seus conhecimentos com o conhecimento e a experiência bem sucedida de 10 anos de mercado da empresa, produtos prontos, maneiras de vender e executar os serviços testados e aprovados em mais de 500 empresas neste período, tornando sua chance de sucesso ainda maior!
Com sua marca devidamente registrada no INPI, com sua associação a ABF em trâmite e com a parceria no maior portal privado de franquia do Brasil (www.suafranquia.com/franquias/negocios-e-servicos/servicos/franquia-inovacao-consultoria/)  a Inovação Consultoria lança seu projeto de expansão com os pés no chão e preparada para dar TODO o suporte necessário aos franqueados desde a implantação, treinamento, disponibilidade de professores e acompanhamento nas primeiras vendas.


Conheça mais sobre a Franquia Inovação nos seguintes endereços:


- www.inovesempre.com.br/franquia.php
- www.inovesempreassessoria.com.br/franquia.php 
- www.suafranquia.com/franquias/negocios-e-servicos/servicos/franquia-inovacao-consultoria/
- Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=TU81GuRTpEg 
- Facebook: https://www.facebook.com/inovacaoconsultoria?fref=ts