Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

09
outubro
2015

A matriz da Inovação Consultoria está de casa nova!

É com prazer que a Inovação informa aos clientes, parceiros e amigos mais um passo no projeto de expansão do ano de 2015.

O progresso da empresa, a ampliação do quadro de colaboradores, o aumento no número de clientes e principalmente as previsões cada vez mais otimistas para os próximos meses não cabiam mais na sala anterior, e, por isso, a empresa a mudou-se para um novo lugar e com mais espaço e setores para melhor atender aos clientes e parceiros.

Neste novo espaço, voltamos a ter uma sala de aula própria, com módulo em mesa para até 8 alunos e sala para projeção para até 20 alunos. Nesta sala, a Inovação voltará a promover treinamentos de agenda, eventos in company e treinamento dos franqueados.

Na Região que mais cresce em Londrina, numa sala mais ampla e com uma vizinhança privilegiada, a matriz da Inovação Consultoria está atendendo, desde o início de Setembro, na Rua Wenceslau Braz, nº. 400, as margens do Lago Igapó , ponto turístico e de lazer de Londrina!

A Inovação Consultoria, só no ano de 2015, já inaugurou uma unidade em Arapongas, uma unidade em Cascavel, ambas no Estado do Paraná, e em Cuiabá, capital Mato-Grossense! Já somamos 6 unidades em todo o Brasil e nossa meta é chegarmos a 20 unidades até o final de 2016!

Tudo com o intuito de ampliar o atendimento às empresas dessas cidades e regiões, principalmente no serviço de Assessoria em Licitações para todos os 60 segmentos diferentes já atendidos e demais Produtos e Serviços, no país.

Veja fotos e sinta-se convidado para tomar aquele cafezinho conosco!

Clique nas fotos para ampliar: