Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

17
março
2014

Inscreva-se para uma das turmas dos próximos treinamentos que já estão agendados

A Inovação Consultoria está oferecendo uma oportunidade única para você incrementar sua carreira. Serão três treinamentos presenciais realizados nos próximos meses.

No dia 12 de abril acontece o treinamento em Licitações e Pregão Eletrônico. Aprenda a vender para o governo! O objetivo do treinamento é capacitar os participantes quanto à participação no  mercado de compras governamentais, notadamente avolumado com o advento do pregão eletrônico. As cifras em negócios através das Licitações chegam a 350 bilhões por ano. As vendas através de disppensa ade licitação chegam a quase 30 bilhões por ano. 

Entre os dias 22 e 25 de abril acontece o curso Venda Mais e Melhor! O curso aborda temas como: que é vender? Como realizar visitas fria e prospecção de clientes? Como as habilidades de comunicação e negociação podem alavancar as vendas? Destaca a importância do Networking para um bom vendedor. Apresenta técnicas para o planejamento diário e mensal de vendas. Discute estratégias que podem ser utilizadas para vender mais e melhor.

Entre os 5 e 8 de maio acontece o treinamento em Oratória. Aprenda a falar em público! O Objetivo do curso é capacitar os participantes da prática da oratória e adquidir conhecimentos a respeito da comunicação, confecção e ministração de palestras, apresentações e 
reuniões. O curso foi também elaborado objetivando um aprendizado rápido e eficaz, priorizando a prática  que falta nos cursos de graduação a esta importante ferramenta. 

Acesse a página de cada treinamento e inscreva-se agora mesmo!