Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

03
abril
2017

É com grande alegria que comunicamos a abertura da unidade de Brasília-DF. Nossa oitava franqueada e décima quarta unidade!

Brasília está localizada numa região conhecida como Planalto Central, região Centro-Oeste do país. É a capital federal e sede do governo do Distrito Federal, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sua população com mais de 7 milhões de pessoas, contando com sua região metropolitana, é considerada a terceira cidade mais populosa do país. A cidade é também a quinta concentração urbana mais populosa do Brasil e a maior cidade do mundo construída no século XX e nós da Inovação Consultoria nos orgulhamos de fazer parte desse território.

Desde 2005 a Inovação Consultoria solidificada com a primeira unidade (matriz) na cidade de Londrina-PR, deu início a expansão após alguns anos, especificamente em 2013, tendo a partir daí, um crescimento satisfatório no território nacional.

Hoje contamos com cinco filiais em quatro estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia. Com a abertura desta franquia de Brasília no Distrito Federal, somamos quatorze unidades, tornando possível atender os mais de 800 municípios que compõem essas regiões, trazendo dinamismo e maior competitividade para nossos clientes, que hoje já compõem mais de 150 segmentos diferentes da indústria e serviços, distribuídos pelos estados brasileiros.

Além disso, possuímos uma rede de correspondentes facilitando a retirada de editais e a participação nas licitações em qualquer um dos 5.564 municípios do Brasil!

A Inovação Consultoria continua em festa, comemorando a abertura de duas novas franqueadas em março e agora a franqueada de Brasília no início deste mês.

Sejam muito bem vindos ao nosso time!

Clique nas fotos para ampliar: