Sábado (01/11) foi dia de palestra sobre missão, visão e valores para a empresa Exemplo de Presidente Prudente. Revenda TIM para recargas e chip pré pago de celulares."> Sábado (01/11) foi dia de palestra sobre missão, visão e valores para a empresa Exemplo de Presidente Prudente. Revenda TIM para recargas e chip pré pago de celulares."> Sábado (01/11) foi dia de palestra sobre missão, visão e valores para a empresa Exemplo de Presidente Prudente. Revenda TIM para recargas e chip pré pago de celulares.">

Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

06
novembro
2014

Sábado (01/11) foi dia de palestra sobre missão, visão e valores para a empresa Exemplo de Presidente Prudente. Revenda TIM para recargas e chip pré pago de celulares.

Nosso Diretor Executivo, Marco Antonio Cito, fez uma apresentação interativa, onde, pontuando cada valor proposto pela empresa em sua nova missão e visão, pode fazer com que cada colaborador entendesse a importancia do tema e a vivência no dia a dia das 7 palavras que compoem os principios e valores da organização.

Como uma das ações do RH, foram confeccionados botons dos princípios de valores para que cada colaborar usasse de acordo com a sua motivação naquele dia, como por exemplo a palavra comprometimento, etc.

A Equipe sensacional e o dia perfeito para mais este aprendizado.

Obrigado a todos e sucesso! ‪#‎inovacao

Clique nas fotos para ampliar: