Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

24
março
2017

Hoje, comemoramos a abertura de mais uma unidade da Inovação Consultoria. Desta vez, na cidade de Uberlândia-MG,  nossa sétima franqueada, décima terceira unidade e a primeira nas Minas Gerais!

Uberlândia tem uma população urbana superior a 640.000 habitantes, segundo mercado consumidor de Minas Gerais, mais de 82 milhões de consumidores esperando por produtos e serviços, uma das cidades mais prósperas do interior brasileiro, e aqui estamos no meio desse mercado todo, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento desse grande centro.

Temos orgulho de lembrar que, desde 2005 a Inovação Consultoria solidificada com a primeira unidade (matriz) na cidade de Londrina-PR, deu início a expansão após alguns anos, especificamente em 2013, tendo a partir daí, um crescimento satisfatório no território nacional. Hoje contamos com cinco filiais em quatro estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia. Com a abertura da franquia de Uberlândia, somamos treze unidades, tornando possível atender os mais de 800 municípios que compõem essas regiões, trazendo dinamismo e maior competitividade para nossos clientes, que hoje já compõem mais de 150 segmentos diferentes da indústria e serviços, distribuídos pelos estados brasileiros. Além disso, possuímos uma rede de correspondentes facilitando a retirada de editais e a participação nas licitações em qualquer um dos 5.564 municípios do Brasil!

Neste mês de março, a Inovação Consultoria está em festa, comemorando a abertura de duas novas franqueadas, Unidade de Salvador-BA e Unidade de Uberlândia-MG.