Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

19
maio
2015

 

A Campanha Eu Ajudo na Lata 2015, promovida pela Unimed Londrina, pretende arrecadar 2 mil garrafas PET cheias de lacres de alumínio na cidade e região. Os produtos serão vendidos para adquirir cadeiras de rodas ou equipamentos que auxiliam a mobilidade. As doações serão feitas para instituições beneficentes locais e regionais. 

Para participar, basta depositá-los em displays nas recepções da Unimed Londrina, em garrafas PET na academia da Singular, em escolas, associações, e nas mãos de clientes, colaboradores, médicos e secretárias. A iniciativa tem mobilizado a comunidade da cidade e região, e os resultados têm sido positivos. 

Até o momento 1.000 garrafas PET já foram entregues cheias de lacres, ou seja, a metade da meta estipulada. É uma campanha que parte de um gesto simples, porém capaz de transformar a realidade de muitas pessoas da comunidade. 

Para atingir a sua meta de 2 mil garrafas, a Unimed Londrina tem incentivado a participação de seus públicos inclusive em cidades nas quais mantém escritórios regionais, como Arapongas, Assaí, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Colorado, Ibiporã, Porecatu e Rolândia, que estão de portas abertas para receber os lacres doados. 

A enfermeira, Aracelli Ferreira, já está divulgando a campanha para seus familiares. "Já levei as tags para minha família e os convidei a participarem da campanha. Eu acho esta iniciativa muito importante, pois é uma forma de ajudar ao próximo e também de nos conscientizar", conta. 

A secretária executiva Veridiana Dias também está ativa na campanha. "Utilizamos um material tão simples que é facilmente jogado no lixo, para ajudar a mudar a vida de tantas pessoas. Eu, além de juntar os meus próprios lacres e trazer para a cooperativa, estou divulgando para meus colegas na igreja que frequento", observa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3375-6209.

Fonte: bonde.com.br