Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

04
janeiro
2016

Com o advento das novas tecnologias muita coisa se alterou em diversos segmentos. Na comunicação, por exemplo, a televisão e o rádio estão cada vez mais segmentados, buscando abranger determinados públicos ao invés do todos eles. Isto evidencia a intensificação da cultura de nichos, a qual Chris Anderson aborda em seu livro ‘A Cauda Longa’.

Dica de leitura: A Cauda Longa

LEIA MAIS

26
junho
2015

Um jogo de estratégia promete ajudar os candidatos a donos de franquia a entender a gestão do negócio. O Game Franquias Brasil foi lançado durante a ABF Franchising Expo, feira do setor, que é realizada até sábado (27), no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Videogame para empresário iniciante mostra como tocar uma franquia

LEIA MAIS

15
abril
2015

Não tem muito o que ser dito, apenas que se você quer que sua marca cresça, seus lucros aumentem e você passe a ser conhecido no mundo real, é preciso existir virtualmente, ou seja, estar online e ser ativo na internet.

10 razões para montar um bom site para sua empresa

LEIA MAIS

09
abril
2015

Que tal percorrer as ruas e avenidas de Londrina como o clássico personagem dos games Pac-Man, comendo as pílulas de energia e fugindo dos fantasmas coloridos? O recurso pode ser habilitado nos mapas do serviço Google Maps e certamente vai dar uma quebrada na sua produtividade no trabalho.

Que tal jogar Pac-Man pelas ruas de Londrina?

LEIA MAIS

19
março
2015

Na Polônia, fãs receberam o novo jogo Batllefield Hardline de uma equipe de forças especiais

Para promover o lançamento de seu novo jogo, Battlefield Hardline, a Visceral Games apostou em oferecer uma experiência diferente para seus fãs. Durante o período de entrega dos jogos comprados na pré-venda, a produtora deixou de lado o delivery tradicional e surpreendeu os compradores da Polônia com uma força tática policial. 

Game surpreende usuários com entrega incomum

LEIA MAIS

Mais: 1 2