19março2015
Na Polônia, fãs receberam o novo jogo Batllefield Hardline de uma equipe de forças especiais
Para promover o lançamento de seu novo jogo, Battlefield Hardline, a Visceral Games apostou em oferecer uma experiência diferente para seus fãs. Durante o período de entrega dos jogos comprados na pré-venda, a produtora deixou de lado o delivery tradicional e surpreendeu os compradores da Polônia com uma força tática policial.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=PmPtljKDjf0&t=213
A ação faz parte da estratégia da Visceral Games de divulgar o novo estilo do Battlefield, que em Hardline saí, pela primeira vez, do cenário militar e foca-se na polícia e na guerra contra o crime. Aqui no Brasil, o marketing do jogo foi marcado pelo vídeo com o apresentador Marcelo Rezende, que promoveu a pré-venda do game em um vídeo do programa fictício "Linha Dura". Relembre:
https://www.youtube.com/watch?v=vJn5XwUtv3g
FONTE: administradores.com