Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

11
fevereiro
2014

Começou lá em 2005, com um curso de Oratória para amigos, em uma sala emprestada.

9 anos! Muita luta, esforço, dedicação e perseverança. No início, o sonho de ter o próprio negócio, a vontade de ensinar as pessoas a serem profissionais melhores. 

Depois as empresas: Grandes, médias, pequenas. Mais de 100 (cem) atendidas nestes nove anos, mais de mil horas de treinamentos realizados. Números impensados e hoje, com a graça de Deus, multiplicados.

Empreendedores no seu primeiro plano de negócios e que hoje tem empresas fortes como a nossa, pessoas que conseguiram um emprego melhor ou uma promoção através de nossos cursos.

Desde 2012, empresas de diversos tamanhos em nossa carteira de terceirização de licitações, nosso novo serviço. Hoje são mais de 25 segmentos vendendo para todo o Brasil.

Agradeço em especial algumas pessoas que fizeram e fazem parte desta equipe, aos parceiros, gênios do MKT e da Comunicação Flavio Augusto Santiago e Sergio Mari Jr.), meu MUITO OBRIGADO para minha amada Andressa Pirola CitoPaulo Henrique TerziottiKatleen K. GonçalvesVitor Hugo Julio, Luan L UA N CiTo.

Obrigado ainda para Graziela CitoEmerson SussaiLeo HaddadFredy Pitta,Joelinee Guto, Cleomárcio, Edson BarattoPaulo BritoCintia Bisio CiconetRenato CristopherRenato De Pádua Campos. Vocês também fazem parte desta história!

Vamos continuar INOVANDO SEMPRE! www.inovesempre.com.br 

"Aqueles que não caminham por medo de errar, caem num erro maior” (Papa Francisco).