Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

05
agosto
2014

Venda para o maior cliente da América Latina: Os governos

A Inovação Consultoria atua há 10 anos no mercado de vendas para o governo com treinamento e assessoria de licitações em todo o Brasil.

Nossa sede fica em Londrina no paraná e possui também escritórios em São Paulo e Arapongas o que nos permite participar sem nenhum custo adicional na mensalidade de mais de 150 municípios de forma presencial. Nos eletrônicos, a empresa possui uma equipe que filtra cerca de 3.000 editais/dia em 30 segmentos diferentes, o que faz a Inovação garantir um percentual de 95% de editais captados no segmento de nossos clientes em todo o Brasil.

Nós trabalhamos nos sistema misto, para que o mesmo não onere nem na mensalidade e tampouco nas comissões. Isso traz para a Inovação um condição ainda sem par no mercado, garantido ao cliente um interesse constante em cada conta na obtenção de resultados positivos!
Nossos serviços cobrem os 150 municípios de forma presencial, TODOS os Munícios, Estados, Órgãos do Legislativo e Judiciário, Universidades e Estatais do BRASIL nas modalidades eletrônicas além de todas as fases recursais que se fizerem necessárias (Recursos, contra razões, impugnações, pedidos de esclarecimentos, etc.), controle da documentação, manutenção dos principais portais de pregões, busca dos editais, filtragem e participação dos pregões com demonstração de resultados, preços atingidos, concorrentes, etc.

Ou seja, a Inovação faz tudo para você e permite que sua empresa entre imediatamente no mercado de vendas para o governo tendo somente sob sua responsabilidade as cotações e claro, no caso de êxito, a execução.

Atualmente atendemos clientes em Londrina, Ibiporã, Cambé, Arapongas, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Louveira, Ourinho, São Paulo, Boa Vista, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outros, o que permite uma boa integração na busca de objetos diferentes e participações coletivas, inclusive.

Consulte-nos e comece hoje mesmo a vender para um mercado que compra R$ 350 bilhões de reais por ano!

Envie e-mail para inovesempre@inovesempre.com.br