Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

23
abril
2015

Na casa de repouso Humanitas, em Deventer, na Holanda, é comum observar longos e gostosos bate-papos entre jovens e idosos. As conversas parecem acontecer entre netos e avós que se gostam muito. Todos moram juntos, só que não há vínculo sanguíneo entre eles.

Casa de repouso na Holanda abriga universitários em troca de companhia

LEIA MAIS

14
abril
2015

Gillette anunciou nesta quinta-feira (9), em Boston, parceria com a Marvel envolvendo o filme Os Vingadores: A Era de Ultron, que estreia em 23 de abril. A ação de marketing se trata de uma união fictícia entre Gillette e as Indúdtrias Stark. Chamada na campanha de "a mais perfeita união de superpoderes, Gillette e Indúdtrias Stark se unem com um objetivo em mente: incentivar a inovação de barbear ainda mais.”

Gillette se une com Marvel e lança produtos "desenvolvidos" por Tony Stark

LEIA MAIS

02
abril
2015

O 1º de abril é um dia complicado para quem busca por histórias sérias na mídia britânica.

Conheça 10 histórias que parecem pegadinhas de 1º de abril (mas não são)

LEIA MAIS

31
março
2015

Zeitgeist é uma palavra de origem alemã que significa espírito dos tempos e resume o clima cultural do mundo em uma determinada época. Aplicando esse conceito em uma frase a fim de exemplificá-la podemos dizer o seguinte: Silvio Santos é um empresário que captou o Zeitgeist e sua última pegadinha que viralizou é mais uma prova disso.

Zumbis provam que Silvio Santos entendeu a internet

LEIA MAIS

23
março
2015

Apresenta 55 princípios universais elaborados a partir de 400 citações de grandes pensadores sobre o mundo empresarial que vale a pena seguir se você deseja evoluir e brilhar profissionalmente. Você vai encontrar lado a lado ideias clássicas e inovadoras sobre os mais variados temas ligados aos negócios: da comunicação à necessidade de mudança, da criatividade à tecnologia, da ética à contratação de pessoal. Interessante e de fácil consulta, este livro traz também um quadro de lições rápidas no final de cada capítulo, ensinando, entre outras coisas, como mudar, se comunicar, tomar decisões, executar, liderar e construir uma empresa melhor.

Resenha Adapte-se ou Morra

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6