Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

11
fevereiro
2014

Começou lá em 2005, com um curso de Oratória para amigos, em uma sala emprestada. 9 anos! Muita luta, esforço, dedicação e perseverança. No início, o sonho de ter o próprio negócio, a vontade de ensinar as pessoas a serem profissionais melhores.  Depois as empresas: Grandes, médias, pequenas. Mais de 100 (cem) atendidas nestes nove anos, mais de mil horas de treinamentos realizados. Números impensados e hoje, com a graça de Deus, multiplicados. Empreendedores no seu primeiro plano de negócios e que hoje tem empresas fortes como a nossa, pessoas que conseguiram um emprego melhor ou uma promoção através de nossos cursos. Desde 2012, empresas de diversos tamanhos em nossa carteira de terceirização de licitações, nosso novo serviço. Hoje são mais de 25 segmentos vendendo para todo o Brasil. Agradeço em especial algumas pessoas que fizeram e fazem parte desta equipe, aos parceiros, gênios do MKT e da Comunicação Flavio Augusto Santiago e Sergio Mari Jr.), meu MUITO OBRIGADO para minha amada Andressa Pirola Cito, Paulo Henrique Terziotti, Katleen K. Gonçalves, Vitor Hugo Julio, Luan L UA N CiTo. Obrigado ainda para Graziela Cito, Emerson Sussai, Leo Haddad, Fredy Pitta,Joelinee Guto, Cleomárcio, Edson Baratto, Paulo Brito, Cintia Bisio Ciconet, Renato Cristopher, Renato De Pádua Campos. Vocês também fazem parte desta história! Vamos continuar INOVANDO SEMPRE! www.inovesempre.com.br  "Aqueles que não caminham por medo de errar, caem num erro maior” (Papa Francisco).

A Inovação faz 09 anos!

LEIA MAIS

20
dezembro
2013

Desejamos a todos os nossos clientes e parceiros um ótimo Natal e que possamos continuar inovando juntos no próximo ano.

Ótimo Natal e Feliz 2014!

LEIA MAIS

30
outubro
2013

Inovação Consultoria disponibiliza eBook para download gratuito

Esse e-book contém um glossário técnico com as definições dos principais termos técnicos utilizados em processos concorrenciais para a quisição de produtos e serviços por órgãos públicos no Brasil.

eBook Grátis: Glossário Técnico de Licitações e Concorrências Públicas

LEIA MAIS

10
outubro
2013

Treinamento acontece no próximo dia 19/10 e as vagas são limitadas.

A INOVAÇÃO irá realizar realizar no próximo dia 19/10, sábado, no auditório da ACIL em Londrina mais uma edição de seu treinamento em Licitação e Pregão Eletrônico.

Inovação realizará treinamento em Licitação e Pregão Eletrônico no auditório da ACIL em Londrina

LEIA MAIS

05
setembro
2013

Todo nosso portfólio de soluções corporativas passa a ser ofertado também na capital paulista.

A partir de agora a Inovação Consultoria passa a atender também na cidade de São Paulo-SP. Todo nosso portfólio de soluções corporativas passa a ser ofertado também na capital paulista.

Inovação Consultoria passa a atender também na cidade de São Paulo-SP

LEIA MAIS

Mais: 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17