Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

20
fevereiro
2017

Entre os dias 07 e 08 de janeiro o nosso Consultor e Palestrante Marco Antonio Cito ministrou como parte do projeto de consultoria Inovação, treinamento de vendas, planejamento e estratégia para os novos comerciais da empresa Rayanna Alimentos.

Treinamento de vendas e estratégia para a empresa Rayanna Alimentos

LEIA MAIS

20
fevereiro
2017

A Inovação Consultoria continua firme em seu projeto de expansão. Em outubro foi a vez de inaugurar mais uma franquia, agora na cidade de Joinville - SC!

Inaugurada a primeira franquia em SC - Joinville agora tem INOVAÇÃO

LEIA MAIS

20
fevereiro
2017

A franquia Natal e a Rui Cadete contadores e consultores promoveu em parceira na tarde do dia 28 de setembro de 2016 a palestra O PREGAO ELETRONICO E AS LICITACOES: A TECNOLOGIA E A INOVAÇAO PARA SAIR DA CRISE E CONQUISTAR O MERCADO DE COMPRAS PUBLICAS.

Palestra em NATAL - RN para 30 empresas interessadas em conhecer mais o pregão eletrônico

LEIA MAIS

14
setembro
2016

No dia 28 de setembro o consultor e palestrante Marco Antonio Cito, fundador e diretor da Inovação Consultoria fará uma palestra com o tema Pregão Eletrônico e as licitações: A tecnologia para sair da crise e conquistar o mercado de compras públicas.

Inovação fará palestra sobre pregão eletrônico para empresas de NATAL - RN

LEIA MAIS

10
julho
2016

Entre os dias 06 e 08 de julho o nosso Consultor e Palestrante Marco Antonio Cito ministrou como parte do projeto de consultoria Inovação, treinamento de vendas, planejamento e estratégia para os novos departamentos de televendas e externo para a empresa ROPEL.

Treinamento de vendas, planejamento e estratégia para novos departamentos da ROPEL

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16