Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

04
novembro
2015

Época de crise é momento de busca por novas soluções. Otimizar produção, contenção de gastos e busca por novos nichos de mercado são algumas das possíveis saídas em um momento de turbulência. Dentre as opções citadas, abordaremos a última destacada, dando como enfoque a possibilidade de negociar com quem irá comprar sempre, mesmo em período de crise: o governo.

Crise? Vender para o governo pode ser sua solução

LEIA MAIS

05
agosto
2014

Venda para o maior cliente da América Latina: Os governos

A Inovação Consultoria atua há 10 anos no mercado de vendas para o governo com treinamento e assessoria de licitações em todo o Brasil.

Começa o semestre que reúne 65% das Licitações do ano!

LEIA MAIS

19
maio
2014

São Paulo - Há muitos benefícios e estímulos oferecidos às micro e pequenas empresas para participar de licitações. Apesar disso, ainda falta uma legislação que detalhe a participação nos processos. Segundo a professora do curso de Administração da ESPM Denise Fabretti, o governo facilitou a técnica, mas cada instância (federal, estadual e municipal) tem regras próprias. “Embora a Lei Geral tenha falado de processos especiais, não há uma regulação muito clara do procedimento.”

LEIA MAIS

15
janeiro
2014

Também serão instaladas câmeras e microfones, para que as negociações sejam transmitidas pela internet

O setor de licitação da Prefeitura de Londrina vai ganhar um novo espaço. A agência bancária que ficava na entrada do prédio vai ser transformada em uma central de licitações. As paredes de vidro serão mantidas, segundo a Secretaria de Gestão, para dar mais transparência nas relações com fornecedores.

Com sala de vidro, Prefeitura de Londrina quer dar transparência nas licitações

LEIA MAIS

Mais: 1 2