Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

19
novembro
2015

Não é novidade para ninguém que o facebook hoje é a maior rede social no mundo. Atualmente, três bilhões de pessoas possuem ao menos um perfil na rede. Porém, o início deste projeto não foi algo tão focado assim. Por outro lado, em pouco tempo tomou grandes proporções e tornou-se em negócio bilionário e, de certo modo, polêmico.

Dica de filme: A Rede Social

LEIA MAIS

28
outubro
2015

Escrito pelo inglês George Orwell e publicado no ano de 1949, o livro 1984 é uma ficção, mas que traz reflexões importantes para a vida real. O título por si só já nos remete ao ano de 1984, época futura escolhida pelo autor para relatar a obra.  Nela mostra-se um mundo totalitário, onde todas as pessoas são submissas ao Grande Irmão.

Dica de leitura: 1984

LEIA MAIS

06
outubro
2015

Uma sociedade desumanizada, a qual valores como amor, amizade e tristeza não existem, apenas remetem a fatores distantes e que no contemporâneo são motivos de piada. Este é o cenário traçado pelo inglês Aldous Huxley no livro "Admirável Mundo Novo". Escrito no início da década de 30, em meio a grande depressão, utiliza-se da imaginação literária para trazer reflexões pertinentes a humanidade. 

Dica de leitura - Admirável Mundo Novo

LEIA MAIS

30
setembro
2015

A vida de profissionais de criação não é algo tão simples. É preciso conviver com diversas histórias e realidades, para fazer com que as pessoas sejam atingidas por determinado produto. Este processo é o que Marc Gobé discute em seu livro Brandjam.

Brandjam – A humanização das marcas

LEIA MAIS

21
setembro
2015

As relações humanas como principal foco é princípio básico do Marketing 3.0, que contextualiza-se nas mudanças que ocorrem atualmente em nossa sociedade. É isto ao menos que o livro Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano nos apresenta, destacando ser isso essencial para o sucesso empresarial.

Marketing 3.0 - Voltado para as relações pessoais

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16