Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

12
fevereiro
2015

Chegado o final de ano, o que se percebe no comércio em geral é uma grande euforia natalina que precede a grande baixa de vendas que ocorre no período de janeiro e fevereiro.

Vendas em Janeiro e Fevereiro: um desafio intransponível?

LEIA MAIS

21
fevereiro
2014

02
outubro
2013

Canal de humor no Youtube que tem a audiência de milhões de pessoas é um excelente exemplo de empreendedorismo que deu certo

Você conhece o Porta dos Fundos? Talvez esse canal seja a coisa mais comentada da internet ultimamente. Parece que todo mundo já viu algum vídeo publicado por essa turma. Atualmente mais de 5,7 milhões de pessoas estão inscritas no canal, e seus vídeos já foram vistos mais de 500 milhões de vezes. Porém, o que muita gente não se dá conta é que o Porta dos Fundos é um excelente caso de empreendedorismo.

Porta dos fundos: Empreendedorismo que deu certo

LEIA MAIS

24
setembro
2013

Estudo do CNI e Sebrae revela que o Paraná é o estado brasileiro com menor carga tributária para pequenas empresas.

Um estudo realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) divulgado no último dia 19/09 revelou que o Paraná é o estado brasileiro que oferece melhores condições tributárias para a instalação de pequenas empresas. O trabalho classificou os estados de acordo com o tratamento tributário dados às empresas optantes pelo Simples Nacional.

Paraná é o melhor estado para as pequenas empresas

LEIA MAIS

17
setembro
2013

Embora o índice de mortalidade das empresas nascentes esteja caindo no Brasil, boa parte das microempresas não consegue superar os primeiros anos de vida. Entre os motivos, estão a falta de planejamento e de experiência, pouco capital para investir e má gestão. Confira 8 pontos que merecem a atenção dos novos empreendedores antes de abrir o primeiro negócio:

8 dicas para abrir seu primeiro negócio

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10