A geração de leads tornou-se uma questão essencial para qualquer tipo de negócio que esteja presente na internet, principalmente, para empresas B2B.
No mundo cada vez mais digital em que vivemos, podemos quase assegurar a você, caro leitor, que se não houver investimento em presença digital um futuro difícil está adiante (para não dizer ‘futuro inexistente’).
LEIA MAIS
Quem não quer iniciar um projeto, um novo empreendimento com sucesso e sentir a satisfação de ‘começar com o pé direito’, né?!
Começar com o pé direito, entretanto, não significa ter sorte. Antes de colocar "a mão na massa" é preciso muita cautela, análise e estudo. Se você já sabe o que quer fazer (e principalmente o que não quer fazer), é hora de entrar em ação e trabalhar na parte mais importante do processo de ter uma empresa, o plano de negócio.
LEIA MAIS
Empresas com foco no cliente não devem apostar no "vender a qualquer custo", simplesmente porque isso, no final, coloca em risco não uma venda, um cliente ou custos adicionais, mas a imagem da empresa e sua atratividade no futuro
A sua empresa gerencia a jornada do cliente ou percebe a importância desse gerenciamento?
LEIA MAIS
Não existe uma fórmula mágica que funcione para qualquer tipo de empresa, mas iniciar o processo de criação da Jornada do Cliente aumenta consideravelmente as chances de obter sucesso
É cada vez mais frequente o uso da expressão “Jornada do cliente”. Hoje em dia, na maioria das reuniões, as pessoas e empresas estão interessadas em saber como gerar uma experiência positiva para o cliente usando a tecnologia e a transformação digital para impulsionar as interações. Sem a intenção de ensinar o que é essa tal jornada, proponho uma reflexão sobre como é possível gerar uma experiência diferenciada.
LEIA MAIS
Gente, 2017 não acabou! Ainda temos mais de 60 dias para mudar a nossa vida e o mundo
Sim, já estamos em outubro.
LEIA MAIS