A geração de leads tornou-se uma questão essencial para qualquer tipo de negócio que esteja presente na internet, principalmente, para empresas B2B.
No mundo cada vez mais digital em que vivemos, podemos quase assegurar a você, caro leitor, que se não houver investimento em presença digital um futuro difícil está adiante (para não dizer ‘futuro inexistente’).
![Gerar leads qualificados para a sua empresa](https://inovesempre.com.br/files/conteudos/1863.jpg)
LEIA MAIS
Quem não quer iniciar um projeto, um novo empreendimento com sucesso e sentir a satisfação de ‘começar com o pé direito’, né?!
Começar com o pé direito, entretanto, não significa ter sorte. Antes de colocar "a mão na massa" é preciso muita cautela, análise e estudo. Se você já sabe o que quer fazer (e principalmente o que não quer fazer), é hora de entrar em ação e trabalhar na parte mais importante do processo de ter uma empresa, o plano de negócio.
![3 dicas para acertar no seu plano de negócio](https://inovesempre.com.br/files/conteudos/1854.jpg)
LEIA MAIS
Empresas com foco no cliente não devem apostar no "vender a qualquer custo", simplesmente porque isso, no final, coloca em risco não uma venda, um cliente ou custos adicionais, mas a imagem da empresa e sua atratividade no futuro
A sua empresa gerencia a jornada do cliente ou percebe a importância desse gerenciamento?
![Os principais desafios das empresas para gerenciar a jornada do cliente e proporcionar experiências positivas](https://inovesempre.com.br/files/conteudos/1840.jpg)
LEIA MAIS
Não existe uma fórmula mágica que funcione para qualquer tipo de empresa, mas iniciar o processo de criação da Jornada do Cliente aumenta consideravelmente as chances de obter sucesso
É cada vez mais frequente o uso da expressão “Jornada do cliente”. Hoje em dia, na maioria das reuniões, as pessoas e empresas estão interessadas em saber como gerar uma experiência positiva para o cliente usando a tecnologia e a transformação digital para impulsionar as interações. Sem a intenção de ensinar o que é essa tal jornada, proponho uma reflexão sobre como é possível gerar uma experiência diferenciada.
![A jornada do cliente e o caminho para a retenção](https://inovesempre.com.br/files/conteudos/1757.jpg)
LEIA MAIS
Gente, 2017 não acabou! Ainda temos mais de 60 dias para mudar a nossa vida e o mundo
Sim, já estamos em outubro.
![2017, o ano que não terminou...](https://inovesempre.com.br/files/conteudos/1755.jpg)
LEIA MAIS