Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

17
março
2015

Em 2014, os ânimos se acirraram nas redes sociais. Copa do Mundo e eleições foram o bastante para que uma multidão se queimasse, falando demais.

16 dicas para não queimar sua imagem nas redes sociais

LEIA MAIS

17
março
2015

A Inovação Consultoria lançou este mês mais um site do grupo. Trata-se de um portal exclusivo para os serviços de licitações que a empresa oferece. Além disso, este portal será a face externa do sistema web do serviço de Assessoria em Licitações, tanto para os nossos colaboradores quanto para o uso dos clientes e franqueados, que poderão acessar com um login e senha próprio todos os editais a serem enviados quanto planilhas de cotações e, para os franqueados o sistema também trará ambiente comercial, administrativo e financeiro. Com esta iniciativa - parte do planejamento no ano de seu décimo aniversário - a empresa realiza duas ações: Lança o sistema web e externamente comunica de forma mais específica os produtos que hoje são os mais exclusivos do mercado.  Conheça o site no endereço:www.inovesempreassessoria.com.br

Conheça o novo site da Inovação

LEIA MAIS

10
março
2015

Falar com pessoas que ascenderam financeiramente por causa do empreendedorismo é uma experiência diferente. A confiança vai além do que está na carteira: a característica tem a ver com as atitudes e o jeito de falar desse grupo de pessoas. Ao perceber isso, o americano Steve Siebold escreveu o livro “How Rich People Think” (“Como Pessoas Ricas Pensam”, em tradução literal), destacando elementos além do dinheiro que separam os ricos de todo o resto. Isso inclui algumas frases que eles não dizem, listadas no site “Business Insider”. Saiba quais são elas:

4 coisas que os ricos não falam – e você também não deveria

LEIA MAIS

09
março
2015

INTRODUÇÃO

Resenha do livro " Pai rico, pai pobre"

LEIA MAIS

03
março
2015

Imagine um cenário onde você não precisaria de um salário, pois já possui uma boa reserva de dinheiro que daria para viver o resto de sua vida tranquilamente. Qual carreira você gostaria de seguir? No mundo dos esportes encontramos vários profissionais, que mesmo após grandes conquistas financeiras, continuam em busca de novos desafios. A questão aqui é simples, a maioria deles faz o que ama.

O sucesso na carreira está no equilíbrio

LEIA MAIS

Mais: 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19