Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

02
março
2015

Está cada vez mais difícil dar conta de tudo o que temos para fazer. Cuidar bem da carreira, da família, da equipe, da saúde, entre outras demandas, tornou-se o nosso grande desafio diário. Para conseguir incluir sem atropelos todas as nossas tarefas nas 24 horas do dia, precisamos de um método que nos leve a concluir cada atividade com tranquilidade e eficiência. Neste livro, o especialista em gestão do tempo Christian Barbosa recorre ao seu comprovado método de produtividade pessoal e nos oferece um manual com dicas práticas e objetivas para resolver de uma vez por todas os problemas da má administração do tempo. As 60 estratégias que ele propõe englobam vários aspectos do dia a dia profissional e pessoal, como planejamento de carreira e empreendedorismo, trabalho em equipe e home office, uso eficiente da tecnologia, saúde, disposição e vida em família. O objetivo principal é ajudar você a ter mais produtividade e energia para fazer aquilo que realmente importa. Este guia prático e abrangente vai ensiná-lo a ter uma vida mais equilibrada e a lidar com as novidades de um mundo em constante mudança.

Dica de leitura: 60 estratégias práticas para ganhar mais tempo

LEIA MAIS

27
fevereiro
2015

A rapidez de expansão, a troca de conhecimento e o poder de negociação estão entre as principais vantagens do franqueador que conta com uma operação bem estruturada. A franquia deve ser encarada pela empresa como estratégia de expansão de seus negócios, ampliando o seu acesso ao mercado e consumidores, e tornando esse canal de vendas efetivo para todos os envolvidos no sistema de distribuição de seus produtos e serviços.

LEIA MAIS

26
fevereiro
2015

As empresas têm até a sexta-feira (27), para entregar aos seus funcionários o comprovante de rendimentos – documento necessário para fazer a declaração do Imposto de Renda 2015.

Empresas têm até amanhã para entregar comprovante de rendimentos

LEIA MAIS

25
fevereiro
2015

Entre as 30 ideias preferidas estão ainda decoração de festas infantis,lanchonetes, sorveterias e microcervejaria. O valor do investimento inicial é uma estimativa e pode variar dependendo do preço e tamanho do ponto comercial, dos equipamentos utilizados e do número de funcionários.

As 30 ideias de negócios preferidas dos brasileiros

LEIA MAIS

24
fevereiro
2015

Alguns vão te admirar. Outros vão se corroer de inveja. Uma parte vai querer aprender com você

Quando você apresenta sua ideia, dão risadas. No dia em que você resolve implementar, criticam. Depois de seu sucesso se perguntam: "Mas como?" Em seguida, tentam imitar. Quando fracassam, dizem que você teve sorte. Alguns vão te admirar. Outros vão se corroer de inveja. Uma parte vai querer aprender com você. Outra parte vai dizer que você é burguês.

14 coisas que você precisará saber quando chegar ao sucesso!

LEIA MAIS

Mais: 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19