Inovação Consultoria

Canal de informação e conteúdo da Inovação Consultoria
Saiba mais
Sobre a Inovação
Assessoria em Licitação
Treinamentos e Palestras
Consultoria Empresarial

05
junho
2015

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminam nesta sexta-feira, 05, e até o momento a adesão está aquém do esperado pelo Ministério da Educação (MEC). Segundo o último balanço divulgado pela pasta, até ontem 5,1 milhões de estudantes se inscreveram. A expectativa do MEC é de 9 milhões de candidatos neste ano. O procedimento é feito pela internet, no portal enem.nep.gov.br. As provas serão realizadas no fim de semana de 24 e 25 de outubro.

Inscrições para o Enem terminam nesta sexta

LEIA MAIS

21
maio
2015

Este artigo extraido do site Papo de Homem, do Autor Alberto Brandão vai fazer você repensar sobre seus conhecimentos e suas vontades!  

Como manjar dos paranauês (ou como aprender quase tudo)

LEIA MAIS

15
maio
2015

Pessoas se tornam mais valiosas de acordo com a quantidade de conhecimento que tem sobre um determinado campo. Ser um expert em um assunto é algo que pode significar o sucesso de uma pessoa ou empreendedor.

3 passos para se tornar um especialista em qualquer assunto

LEIA MAIS

07
maio
2015

Sobreviver aos altos e baixos e passar por cima das mudanças de humor de outras pessoas pode ser muito desafiador. É importante, porém, lembrar de que pessoas temperamentais e negativas podem estar passando por uma fase difícil em suas vidas.

7 Maneiras Inteligentes De Lidar Com Pessoas Tóxicas

LEIA MAIS

07
maio
2015

INOVAÇÃO CONSULTORIA LANÇA SUA REDE DE FRANQUIAS PARA TODO O BRASIL! Plano de expansão 2015 é concluído com o lançamento da franquia para novos negócios e conversão de escritórios de consultoria. Ideia é alcançar 10 unidades até dezembro.

A inovação lança sua rede de franquias em todo o Brasil!

LEIA MAIS

Mais: 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19